Links Patrocinados

Quem é visto é lembrado. E que tal poder anunciar no maior site de pesquisa do mundo? Ou então, fazer uma campanha com anúncios super segmentados na rede social mais acessada do Brasil? Isso são LINKS PATROCINADOS.

No Google Adwords seus links patrocinados (anúncios) serão vistos sempre que alguém pesquisar por algum termo ou palavra-chave que tenha relação com seu negócio ou mercado alvo. Além disso, é possível dizer quanto iremos investir por dia, quais os horários e dias em que os anúncios serão exibidos, e inclusive para quais regiões geográficas. Isso é segmentação no Google Adwords.

No Facebook Ads, as campanhas de links patrocinados (anúncios) são exibidas de acordo com o perfil e o comportamento do usuário. Não depende de nenhum termo de pesquisa: os anúncios (links patrocinados)aparecem sempre que o perfil do usuário for compatível com o público-alvo do anunciante. É possível definir com muita precisão qual o perfil de pessoa que será atingido pelos seus links patrocinados (anúncios), além de também poder determinar o valor investido diariamente e o período de duração da campanha. Isso é segmentação no Facebook Ads.

Sensacional né? Se você ficou interessado em Links Patrocinados, SOLICITE UM ORÇAMENTO . Teremos prazer em atendê-lo.

Veja abaixo como funciona

Fale Conosco

Você está pronto para o Marketing Digital?

Ligue: +55 16 3241 2006 Email: contato@agenciaartefato.com.br